Total de visualizações de página

sábado, 4 de janeiro de 2014

04/01/2014 15h11 - Atualizado em 04/01/2014 15h20 Agricultor é morto a tiros quando chegava para trabalhar em sítio no RN Crime aconteceu neste sábado (4), em Umarizal, no Oeste Potiguar. João Maria Martins da Silva, 46 anos, morreu no local; suspeitos fugiram. Do G1 RN 1 comentário Um agricultor foi morto a tiros na manhã deste sábado (4) quando chegava para trabalhar na zona rural de Umarizal, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, João Maria Martins da Silva, de 46 anos, chegava para trabalhar quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra ele. A vítima morreu no local. saiba mais Polícia Militar registra primeiro homicídio do ano em Mossoró Tiroteio deixa jovem e criança de 10 anos feridos em Mossoró, RN Frentista é assassinado dentro de posto de combustíveis no RN Ainda de acordo com a PM, João Maria chegava no sítio Campos de moto acompanhado de um irmão quando dois homens encapuzados saíram de dentro de um matagal e efetuaram vários disparos. A policia encontrou no local cápsulas de fuzil, pistola 380 e cartuchos de escopeta calibre 12 deflagrados. Os disparos atingiram toda região abdominal da vitima que morreu no local. Os suspeitos fugiram. Segundo informações da polícia local, João Maria é suspeito de matar uma pessoa conhecida como 'Galego de Branco' e participar de outros crimes na região.

Um agricultor foi morto a tiros na manhã deste sábado (4) quando chegava para trabalhar na zona rural de Umarizal, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, João Maria Martins da Silva, de 46 anos, chegava para trabalhar quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra ele. A vítima morreu no local.
Segundo informações da polícia local, João Maria é suspeito de matar uma pessoa conhecida como 'Galego de Branco' e participar de outros crimes na região.Ainda de acordo com a PM, João Maria chegava no sítio Campos de moto acompanhado de um irmão quando dois homens encapuzados saíram de dentro de um matagal e efetuaram vários disparos. A policia encontrou no local cápsulas de fuzil, pistola 380 e cartuchos de escopeta calibre 12 deflagrados. Os disparos atingiram toda região abdominal da vitima que morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário